quarta-feira, 27 de abril de 2016

UMA VIDA INTEIRA COM MOTIVOS PARA CELEBRAR

Foto: Ítalo Ricardo

Vinte anos, esse é o tempo que temos usufruído da convivência com essa pessoa tão especial que é meu filho Lucas. Apesar de muitos testes e adversidades, o que fica registrado na memória é o zelo do Senhor para com ele e toda a nossa família e também as várias virtudes deste precioso ser.


O que vem à minha mente para lhe desejar é a promessa do Salmo 91:7-16:


“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com lonjura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação”.


Que os dias maus se transformem em dias de bênçãos, que as tristezas se revertam em alegrias, que as preocupações deem lugar ao descanso. Lucas, que você viva muito, pois o mundo precisa de pessoas assim.



Pra. Ana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário