sexta-feira, 15 de abril de 2016

LIBERDADE FINANCEIRA



Is 61:1-3 - O Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão. Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória.


Fomos chamados para libertar os cativos. Mas como libertaremos se ainda somos escravos? 


Em meio as circunstâncias e lutas, a promessa de Deus é de libertação. Não importa o momento, olhe o que a palavra diz para você:

  • Precisamos nos organizar - Deus é organizado. 
  • Precisamos ser fiéis - em todas as áreas o obediente prospera.
  • Precisamos ser leais - assim, conseguiremos a liberdade financeira.

Pv 12:7 - Os maus serão destruídos e não deixarão descendentes, mas a família do homem correto permanecerá.


A liberdade financeira começa quando você se desprende das coisas mundanas. 


A salvação que o Senhor concede muda a sorte de seu povo. A alegria toma o lugar do pranto e a liberdade toma o lugar da escravidão. Deus derramará alegria sobre sua vida e família, você verá que está livre em Cristo Jesus.


Nesta palavra podemos ver que o Senhor deseja que eu e você não sejamos mais escravos do mundo e sim libertos do cativeiro, libertos financeiramente.


Jaksilande Araújo de Lima